Bilion geral@bilion.pt

História

História

A Bilion é uma empresa com quase duas décadas de existência liderada por um homem profundo conhecedor do tecido industrial português, de seu nome Álvaro Silva.

Os principais acontecimentos relevantes ocorreram no ano de 2007/2008 e 2010.

Em 2007, dá-se a mudança das instalações/sede da empresa, instalações estas que vigoram até á data de hoje, numa maior proporção.

Em 2008 verifica-se uma mudança significativa na gerência da Bilion, passando a existir um único sócio gerente.

Trata-se de um empresário irreverente, dinâmico e empreendedor que começou á vários anos a trabalhar por conta própria, focando-se na atividade comercial na área das divisórias.

Mais tarde em 1999, decide-se então pelo nome e imagem que nos define BILION, que tem registado algumas mudanças ao longo dos anos, embora sempre focada no negócio das ferragens. Inicialmente, a empresa apenas atuava apenas como uma empresa comercial (compra e venda), sem qualquer tipo de transformação. Os acessórios para as portas de fole eram o principal produto vendido, continuando a o ser até 2002. A partir dai, as portas seccionadas ganharam uma forte impulsão, passando a Bilion não apenas a comercializar como também a fabricar uma gama variada e cada vez maior de componentes para este tipo de portas.

Esta área de negócio rapidamente ganhou dinamismo, muito por força da ausência de concorrentes no mercado nacional. Devido á incorrecta utilização de um pressuposto contabilístico a empresa tinha no projecto toda a actividade CAE 46740, muito embora já tenha licenciamento industrial desde 2006.

Ao nível das instalações e dos equipamentos, a empresa tem vindo a expandir-se, encontrando-se atualmente numa área bastante superior aquela em que e encontrava em 1999.



História
História
História
História
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços.
Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies.

Saiba Mais